Slider

[AGENDA] Albânia: Saiba como acompanhar a segunda gala do 'Festivali i Këngës 60'

 

A emissora albanesa RTSH transmite, esta noite, a segunda gala do Festivali i Këngës 60. Saiba como acompanhar a transmissão ao vivo.

A emissora albanesa RTSH transmite, esta noite, a segunda gala da 60.ª edição do Festivali i Këngës 60, formato que é utilizado, desde 2004, como final nacional para o Festival Eurovisão. Ardit Gjebrea, Isli Islami, Kelvi Kadilli, Xhemi Shehu e Jonida Maliqi, representante do país no Festival Eurovisão 2019, apresentam a gala, em que os 17 concorrentes subirão ao palco com temas da história do concurso, de forma a homenagear o 60.º aniversário do formato albanês. 


Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 20h00 (hora de Lisboa).

Recorde, de seguida, as atuações de ontem:

Estreante em 2004, a Albânia participou por 18 ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a Grande Final em 10 edições, com o melhor resultado a remontar a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando em 5.º lugar. Em 2021, a Albânia foi representada por Anxhela Peristeri com "Karma", ficando em 21.º lugar na Grande Final com 57 pontos, fruto do 16.º lugar no televoto (35 pontos) e do 20.º no júri (22 pontos), não tendo recebido qualquer ponto de Portugal.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.