Slider

[VÍDEO] JESC2021: Revelado o videoclip oficial de "O Rapaz"

 

A EBU/UER revelou o videoclip oficial de "O Rapaz", canção de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2021.


Depois da apresentação do tema no A Nossa Tarde, o videoclip oficial de "O Rapaz", canção de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2021, foi disponibilizado no canal oficial do certame do Youtube. Simão Oliveira, o intérprete do tema, é o protagonista do videoclip do tema, que teve composição de Diogo Clemente e Fernando Daniel.

Estreante em 2006, Portugal conta com cinco participações no Festival Eurovisão Júnior nos períodos 2006-2007 e 2017-2019,  tendo como melhor resultado o 14.º lugar de Pedro Madeira e de Mariana Venâncio em 2006 e 2017, respetvivamente. Em Gliwice, Portugal foi representado por Joana Almeida e "Vem comigo (Come with Me)", terminando em 16.º lugar com 43 pontos, todos oriundos da votação online.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JESC /Imagem: Google /Vídeo: JESC
5
( Hide )
  1. Anónimo17:49

    Eu percebo que para o perfil do Simão, não se podia escolher um hip hop ou um pop rock. Agora esta canção é demodé e sem alma. Muito diferente das canções habituais do Fernando Daniel. Espero que corra tudo pelo melhor ao Simão, mas estou altamente desiludido com os compositores.

    PS: e mais uma vez o espírito Salvador Sobral a pairar, desta vez sobre uma canção de um festival infanto-juvenil de 2021...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:45

      Desculpe, mas isto não tem absolutamente nada a ver com Salvador Sobral. Amar pelos Dois é clássico e intemporal; isto é antiquado e bafiento.
      Espero, sinceramente, que o menino não seja muito molestado por cyberbulling, porque não tem culpa.

      Eliminar
    2. Anónimo02:19

      Olha, qual é o problema com "Amar pelos dois"? "O rapaz" é um fado-canção, NÃO TEM NADA a ver com "Amar pelos dois" e acho que os eurofãs deveriam escutar mais musica e deixar de ficar so com a Eleni Foureira

      Eliminar
  2. Anónimo20:37

    A canção não é má, mas acho que esta canção foi feita para os avós que vêm o jesc e não para ganhar o concurso.
    Se parte do sistema de votação no jesc for via júri vejo ela ganhar alguns pontos, mas se for só por votação no website acho que vamos ficar no fim da tabela.

    ResponderEliminar
  3. A música é uma arte e exige-se mais respeito por quem gosta. Isto que se vê e ouve aqui é ridículo para não dizer pavoroso, mesmo sabendo que se destina aos fãs eurovisivos, alguns dos quais adoram pratos frios e requintados.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.