Slider

Portugal: Amor Electro anunciam "pausa criativa indefinida"

 Os Amor Electro, banda liderada por Marisa Liz, chegou ao fim, depois de 11 anos de percurso musical. Os seus elementos vão partir para "novas etapas" com uma "pausa criativa indefinida" pode ler-se no comunicado do grupo.


Os Amor Electro anunciaram, esta tarde, através das redes sociais, o fim do projecto de 11 anos, frisando que "não é um adeus, mas sim um até já", mas realçando que "uma decisão pensada e ponderada em conjunto (...) uma pausa criativa indefinida, dando espaço a novos projectos paralelos". A formação liderada por Marisa Liz assegura ainda que "todos os concertos que estavam marcados e que foram remarcados para 2022 serão, como é óbvio, cumpridos! Estaremos lá a 300% para dar sempre o nosso melhor".


Marisa Liz, vocalista, e Tiago Pais Dias, guitarrista e multi-instrumentista, participaram no Festival da Canção 2012 enquanto autores de "O Amor É Maior Que A Vida", tema defendido por Joana Leite e que terminou em 8.º lugar com 5 pontos, fruto do 8.º lugar no júri e o 9.º no televoto. Em 2014, Tiago Pais Dias esteve na lista inicial de compositores para o Festival da Canção, mas acabou por desistir da participação.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AmorElectro/ Imagem: Blitz / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.