Måneskin vencem a categoria 'Best Rock' dos MTV EMA Awards 2021

 

Os Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão 2021, venceram a categoria Best Rock nos MTV EMA Awards 2021, gala onde interpretaram "MAMMAMIA".


Os vencedores em título do Festival Eurovisão conquistaram, na noite passada, uma das maiores premiações da sua carreira: o MTV EMA na categoria Best Rock. Nomeados ao lado de Coldplay, Foo Fighters, Imagine Dragons, Kings of Leon e The Killers, a banda italiana Maneskin venceu a categoria, falhando o triunfo nas categorias de Best Group (para a banda sul-coreana BTS) e o prémio regional Best Italian Act (para Aka7even). Além disso, a banda também atuou na gala, interpretando "MAMMAMIA", o seu mais recente single.



Vencedores do Festival Di Sanremo 2021, os Måneskin representaram Itália no Festival Eurovisão 2021 com "Zitti E Buoni", tendo alcançado o 1.º lugar na Grande Final com 524 pontos, fruto do primeiro lugar no televoto com 318 pontos e do quarto lugar no júri com 206 pontos. O grupo recebeu 10 pontos de Portugal, tendo ficado em quarto lugar no televoto (7 pontos) e em oitavo no júri (3 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: MTVEMA/ Vídeo: Måneskin Official

Sem comentários