Maneskin participam no anúncio dos nomeados para os 'Grammy 2022'

 
Os Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão 2021, participarão no anúncio dos nomeados para a 64.ª cerimónia dos Grammy.

Depois de marcarem presença nos American Music Awards em Hollywood, os Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão 2021 em Roterdão, voltarão a estar em destaque nos Estados Unidos da América. O grupo é um dos convidados especiais para a apresentação dos nomeados da 64.ª gala dos Grammy Awards, cuja transmissão terá lugar, esta tarde, a partir das 17h00 (hora de Lisboa).

Além disso, o grupo é também apontado como um dos potenciais nomeados para a edição do próximo ano, com a revista Forbes a prever que o quarteto italiano seja um dos nomeados na categoria de Best New Artist.


 Vencedores do Festival Di Sanremo 2021, os Måneskin representaram Itália no Festival Eurovisão 2021 com "Zitti E Buoni", tendo alcançado o 1.º lugar na Grande Final com 524 pontos, fruto do primeiro lugar no televoto com 318 pontos e do quarto lugar no júri com 206 pontos. O grupo recebeu 10 pontos de Portugal, tendo ficado em quarto lugar no televoto (7 pontos) e em oitavo no júri (3 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Grammys / Imagem: EurovisionTV / Vídeo: Måneskin Official

Sem comentários