Slider

Lituânia: The Roop na corrida pelo Festival Eurovisão 2022 com "Ohmygodable"?

 


Os The Roop, representantes lituanos em Roterdão, poderão estar na corrida para representar a Lituânia no Festival Eurovisão 2022.


Depois da LRT ter encerrado as inscrições para o Pabandom iš naujo, final nacional para o Festival Eurovisão 2022, os The Roop, representantes do país no concurso internacional, lançaram um novo tema, "Ohmygodable". Contudo, o grupo lançou o videoclip oficial do tema com a descrição Eurovision 2022, o que poderá indicar que o grupo esteja, pelo terceiro ano consecutivo, na corrida para o certame internacional.



A Lituânia participou por 21 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas. Em Roterdão, a Lituânia foi representada por The Roop e "Discoteque", tema que conquistou o segundo melhor resultado de sempre: o 8.º lugar na Grande Final com 220 pontos, fruto do 7.º lugar no televoto (165) e o 14.º no júri (55), não tendo recebido qualquer pontuação de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TheRoop/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Anónimo14:57

    Caso eles vençam será bastante injusto para outros artistas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:15

    Um tema que poderia levar facilmente à vitoria !!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:19

    Já não é demais? Entendam que o momento já passou...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.