Slider

JESC2021: Élodie Gossuin, Carla e Olivier Minne apresentam o Festival Eurovisão Júnior 2021

Élodie Gossuin, Carla e Olivier Minne são os apresentadores do Festival Eurovisão Júnior 2021, revelou o site oficial do concurso.


O site oficial do Festival Eurovisão Júnior 2021 revelou, esta tarde, que Élodie Gossuin, Carla e Olivier Minne serão os apresentadores do concurso infanto-juvenil deste ano, evento que terá lugar em Paris a 19 de dezembro. O anúncio acontece um dia depois da imprensa francesa ter avançado com a escolha de Élodie e Olivier, juntando-se a jovem cantora, representante do país na edição de 2019.

Élodie Gossuin é apresentadora, modelo e colunista, tendo-se tornado conhecida do público eurovisivo ao ser a responsável pela apresentação dos votos do júri de França no Festival Eurovisão de 2016 a 2018, interpretando excertos das canções francesas a concurso.

Carla foi escolhida internamente pela France 2 para representar França no Festival Eurovisão Júnior 2019 com "Bim Bam Toi", tema que terminou em 5.º lugar com 169 pontos, 7 deles oriundos do júri de Portugal.

Por sua vez, Olivier Minne é apresentador, ator e produtor de televisão francês, apesar de ter nascido na Bélgica. Olivier foi o comentador da transmissão do Festival Eurovisão em França de 1995 a 1996, tendo sido o porta-voz do júri francês nas edições de 1992 e 1993.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:JESC Imagem/Vídeo: EurovisionTV 

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.