Slider

[INSCRIÇÕES] Saiba como integrar o painel do ESCPORTUGAL Regiões


Quer integrar o painel fixo do ESCPORTUGAL Regiões e ter acesso direto a várias das nossas iniciativas? Saiba como enviar a sua inscrição.



Com o objetivo de envolver os leitores na iniciativa do site, o ESCPORTUGAL pretende renovar o painel fixo de colaboradores voluntários do site e dará essa oportunidade a vários elementos de integrar o grupo restrito de apoio à equipa do ESCPORTUGAL. Tal como aconteceu nos últimos anos, o painel do ESCPORTUGAL Regiões ficará dividido por regiões (Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores), para além das comunidades portuguesas no mundo.

A atribuição de pontos às canções presentes nas finais nacionais de cada país participante no Festival Eurovisão, a elaboração de comentários sobre as canções favoritas de cada país e/ou as canções que concorrem no Festival da Canção e a partilha de eventos e iniciativas organizadas na sua regiões e que envolvam artistas que já participaram nas competições eurovisivas são algumas das tarefas que possam surgir no painel ESC Portugal Regiões. 

Os comentadores e membros do Painel participam nas actividades de forma totalmente voluntária, não havendo qualquer tipo de obrigação por parte da equipa do ESC Portugal. Será também criado um grupo exclusivo dos membros do painel, para partilha de informações e colaborações, onde todos os elementos estarão em contacto direto. 

 Todos os interessados poderão enviar a sua candidatura AQUI até ao próximo dia 1 de dezembro.
 
Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.