Slider

ESC2022: Geórgia já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão 2022

A emissora da Geórgia revelou que já selecionou os seus representantes para o Festival Eurovisão 2022. O país será representado por um grupo, cujos elementos serão revelados individualmente.

A emissora estatal da Geórgia revelou, esta tarde, durante o principal noticiário do país, que já foram escolhidos os seus representantes para o Festival Eurovisão 2022, evento que terá lugar em maio do próximo ano em Turim. Os representantes foram escolhidos por um painel criado para o efeito, tendo a escolha recaído sobre um grupo, cujos elementos serão revelados individualmente, sugerindo a repetição do conceito usado pela Arménia em 2015 ou a escolha de uma banda com um determinado vocalista.

No entanto, apesar do anúncio da escolha, a GPB não revelou qualquer detalhe sobre a revelação dos seus representantes, sendo esperado que os intérpretes sejam conhecidos nas próximas semanas.

Estreante em 2007, a Geórgia participou em 13 edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado a edição de 2009 visto ter retirado a sua candidatura depois da mesma ter sido recusada pela EBU/UER. O 9.º lugar alcançado em 2010 e 2011 por Sopho Nizharadze e Eldrine, respetivamente, é o melhor resultado do país. Em Roterdão, Tornike Kipiani representou o país com "You", terminando em 16.º lugar com 16 pontos, fruto do 14.º lugar no televoto (15) e o 17.º no júri (1).



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte; EurovisionSpain/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.