Slider

Suécia vence o #EurovisionAgain 2012, seguida de Espanha e Chipre

 O canal oficial do Festival Eurovisão transmitiu, ontem, a edição de 2012 no quinto episódio da nova temporada do #EurovisionAgain. "Euphoria" e a representante sueca, Loreen, venceram a votação do público, sendo seguidos de Espanha e de Chipre. 


Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, Rob Holley criou o Eurovision Again com a transmissão do concurso de 2013 no final de março, juntando vários milhares de eurofãs. Após o sucesso da estreia, a EBU/UER associou-se ao projeto, adquirindo os direitos dos programas anteriores a 2004 e transmitindo alguns dos concursos mais recentes. 

Após a transmissão de 20 edições e de uma transmissão especial, o The Eurovision Again Semi-Final Special, o formato regressou, recentemente, para a terceira temporada com a transmissão do concurso de 2012 a ser a quinta edição da presente temporada.

Loreen e "Euphoria", representantes da Suécia e vencedores no concurso, foram os mais votados do público, sendo seguidos por Pastora Soler e "Quédate Consigo", representantes da Espanha e décimos classificados no certame. Chipre, Itália e Sérvia seguiram-se na classificação.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Esta reconversão da classificação das canções dos eurofestivais não faz sentido nenhum, não passa de um passatempo medíocre que não deixa margem para uma conclusão objetiva.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.