Slider

Suécia: Klara Hammarström e Alvaro Estrella a concurso no 'Melodifestivalen 2022'

O jornal sueco Aftonbladet avança que Klara Hammarström e Alvaro Estrella estarão a concurso no Melodifestivalen pelo terceiro ano consecutivo. Angelino também é apontado ao certame.


Conhecido pelo elevado número de acertos nos concorrentes do concurso sueco, o jornal Aftonbladet avançou, esta tarde, com os mais três nomes do Melodifestivalen 2022, evento que será apresentado por Oscar Zia e que estreará a 5 de fevereiro.

Com apenas 21 anos de idade, Klara Hammarström estará, segundo a publicação, a concurso no Melodifestivalen 2022, fazendo a sua terceira participação consecutiva no evento depois de "Nobody" (5.º na semifinal 2) e "Beat Of Broken Hearts" (6.º na Grande Final).

Quem também estará a concurso pela terceira vez consecutiva é Alvaro Estrella. O cantor participou pela primeira vez em 2014, com "Bedroom" a ficar em 6.º lugar na semifinal, depois de vários anos a competir enquanto backing singer e dançarino. Em 2020 regressou ao certame ao lado de Mendez, com "Vamos Amigo" a ficar em 11.º lugar na Grande Final, voltando a solo em 2021 com "Bailá Bailá" a ficar em 10.º lugar na Final.

O jornal sueco avança também que o cantor Angelino Merkenhorn fará a sua estreia na edição do próximo ano, tendo participado em vários campos de composição para o Melodifestivalen 2022. Thomas Stengaard, vencedor do Festival Eurovisão de 2013 enquanto compositor de "Only Teardrops", é apontado como o compositor do tema.

Aceda, de seguida, aos artistas apontados ao concurso:

1. Robing Bengtsson
2. LIAMOO
3. Klara Hammarström
4. Alvaro Estrella
5. Angelino

Estreante em 1958, a Suécia conta com 60 participações no Festival Eurovisão, sendo o segundo país com maior número de vitórias, 6 (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Roterdão, Tusse representou a Suécia com "Voices", tema que terminou em 14.º lugar com 109 pontos, fruto do 11.º lugar no televoto e do 17.º no júri, tendo recebido 4 pontos do televoto português.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.