Slider

Portugal: Cláudio Lemos está a escrever canção para o Festival da Canção


Filho de Tony Lemos, co-fundador dos Santamaria, revelou que está a escrever uma canção para o Festival da Canção.


Foi na rede social Facebook que Cláudio Lemos revelou que está a escrever uma canção para o Festival da Canção. O filho de Tony Lemos, co-fundador dos Santamaria, está a trabalhar na canção com Maria, filha de Filipa Lemos, sua irmã. 

Na publicação é possível ler: "no ano passado comprei o meu primeiro teclado MIDI. Ao início, às escondidas do meu pai, mas um dia ele acabou por me ver a mexer nele e surpreendido (mas entusiasmado) perguntou-me o porquê. Eu dei a desculpa de que era para as aulas de sound design na faculdade, mas sabia bem que a razão de o ter comprado era realmente para produzir música. Em específico, uma música para os Santamaria.

No dia do aniversário da minha tia, estávamos no carro a chegar ao restaurante e perdi o medo e mostrei-lhe algumas das coisas que andava a fazer. Ela gostou e convenceu-me a mostrar as demos ao meu pai. Ao jantar, passei-lhe o telefone para ouvir e foram os três minutos mais longos da minha vida. Ele acabou de ouvir, olhou para mim com um sorriso enorme e disse-me: "És louco! Quero ouvir mais".

Sei que estás orgulhoso em mim por ter terminado o curso, por ter terminado o que me pediste, por ter começado a produzir, e pelo facto de eu e a Maria estarmos a submeter uma música nossa ao Festival da Canção. Sei que estás orgulhoso em nós, por continuarmos este projeto que será sempre o teu legado, por termos terminado o álbum, e pelo concerto que demos no Super Bock Arena, foi tudo por ti e para ti!"


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Cláudio Lemos
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.