JESC2021: Maléna Fox apontada como representante da Arménia no Festival Eurovisão Júnior 2021


Escolhida para o concurso infanto-juvenil de 2020, Maléna Fox é apontada como a representante da Arménia no Festival Eurovisão Júnior 2021.

Escolhida internamente pela AMPTV, a cantora Maléna Fox, nome artístico de Arpi, representaria a Arménia no Festival Eurovisão Júnior 2020 com "Why", tema composto por Suzanne Khanzadian, David Tserunyan e Tokio9. Contudo, devido à situação de pós-guerra e à pandemia de Covid-19, a Arménia acabou por ficar de fora do concurso infanto-juvenil do ano passado, com a EBU/UER a confirmar, a 2 de setembro deste ano, o regresso do país ao certame.

Ainda que a AMPTV não tenha revelado nenhum detalhe sobre os representantes do país, a imprensa da Arménia avança que Malena Fox, candidata escolhida para o certame do ano passado, é a escolhida da emissora para o Festival Eurovisão Júnior 2021, avançando também que Tokio9 voltará a ser o compositor do tema que será revelado nos próximos dias.


Estreante em 2007 e com 13 participações no curriculum, a Arménia é um dos países com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior, tendo vencido em 2010 e conquistando mais seis presenças no pódio. Karina Ignatya e "Colours Of Your Dream" representaram a Arménia em 2019, alcançando o 9.º lugar com 115 pontos, 4 deles oriundos do júri de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: hraparak / Imagem/Vídeo: JESC

Sem comentários