Slider

JESC2021: Canção de Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2022 será revelada a 18 de outubro


A canção que Levi Díaz, representante de Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2021, defenderá em Paris será conhecida na próxima segunda-feira.

A emissora espanhola RTVE revelou, recentemente, que a canção que Levi Díaz defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2021, evento que terá lugar a 19 de dezembro em Paris, será conhecida na próxima segunda-feira, dia 18 de outubro.  O jovem cantor de 13 anos, que foi escolhido internamente pela emissora espanhola depois de ter vencido a sexta temporada do La Voz Kids, marcará presença no programa "Mejor Contigo", transmitido na La1 das 11h30 às 14h00 (hora de Lisboa), onde será conhecida a canção que defenderá em Paris.


Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil em 2004. Treze anos depois da última participação, o país regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte", ficando em terceiro lugar. Em 2020, Soleá Fernández representou Espanha no Festival Eurovisão Júnior com "Palante", terminando em 3.º lugar com 133 pontos, fruto do 2.º lugar na votação online e o 6.º lugar na votação dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.