Slider

Irlanda: Aceda aos resultados da quarta eliminatória do 'Junior Eurovision Éire 2021'

Julie Cole e Maiú Levi Lawlor conquistaram o apuramento na quarta eliminatória do Junior Eurovision Éire 2021, final nacional da Irlanda para o Festival Eurovisão Júnior 2021.

Depois de ter ficado de fora do concurso de 2020 devido à pandemia de Covid-19, a emissora irlandesa TG4 está de regresso ao Festival Eurovisão Júnior 2021, com os seus representantes a serem escolhidos através do Junior Eurovision Éire 2021. Apresentado por Louise Cantillon, a quarta eliminatória contou, no passado fim-de-semana, com 7 candidatos a disputarem o apuramento para as semifinais.

Niamh Ní Chróinín e Fiachna Ó Braonáin, os jurados fixos da edição deste ano, contaram com o apoio de Mickey Joe Harte (ESC2003) no painel de jurados, sendo que cada membro atribuiu uma pontuação de 0 a 10 a cada candidato, que interpretaram um cover de uma canção irlanda. O mais votado conquistara o apuramento direto para a semifinal, sendo que os dois candidatos seguintes voltaram a subir ao palco, com o júri a selecionar o segundo apurado.

Aceda, de seguida, aos resultados:

1.º Julie Cole - "I'll Be There" - 26 pontos - Apurada diretamente
2.º Maiú Levi Lawlor - "Hold Back The River" - 24 pontos - Apurado no Sing-Off
3.º Ruby Maher - "Hold Me While You Wait" - 25 pontos - Eliminada no Sing-Off
4.º Kate Skelton - "Grace" - 23 pontos
5.º Victoria Foster - "Shut Up And Dance" - 22 pontos
6.º Katie Coyle - "Lost Without You" - 20 pontos
7.º Neala Graham - "Lullaby" - 17 pontos

Estreante em 2015, a Irlanda participou em cinco edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo como melhor resultado o 10.º lugar alcançado em 2016. Em Gliwice, o país foi representado por Anna Kearney e "Banshee", terminando em 12.º lugar com 73 pontos, 3 deles oriundos do júri de Portugal.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:TG4/Eurovoix/Imagem: Escplus /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.