Slider

Espanha: Pablo López a concurso no Benidorm Fest?

 O cantor Pablo López, segundo classificado no Operación Triunfo 8 e mentor do La Voz, é apontado como um dos concorrentes do Benidorm Fest.


O cantor e compositor espanhol Pablo López poderá estar a concurso no Benidorm Fest, final nacional de Espanha para o Festival Eurovisão 2022. A especulação surgiu depois do cantor, que ficou em segundo lugar na Operación Triunfo 8 e que integra o painel de mentores do La Voz, ter partilhado uma storie num estúdio de gravação com a descrição "El Festival...". Contudo, minutos depois de ter sido disponibilizada, a imagem foi apagada, o que aumentou a especulação sobre a participação de Pablo López no certame, cujas inscrições terminam a 29 de outubro, como cantor e/ou compositor. 


Estreante em 1961, Espanha conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Escolhido internamente pela emissora espanhola, Blas Cantó representou Espanha no Festival Eurovisão 2021 depois do cancelamento do concurso de 2020. Em defesa de "Voy A Quedarme", o cantor ficou em 24.º (e antepenúltimo) lugar com apenas 6 pontos, todos oriundos da votação do júri da Bulgária (4) e do Reino Unido (2).

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.