Espanha: Nicoline Refsing é a diretora artística da atuação de Levi Díaz no Festival Eurovisão Júnior 2021

A dinamarquesa Nicoline Refsing foi a escolhida da RTVE para dirigir a atuação de Levi Díaz no Festival Eurovisão Júnior 2021 em Paris.


Depois de ter sido a responsável pela atuação de Melani García em 2019 e de ter trabalho na prestação de Blás Cantó no Festival Eurovisão 2020, que viria a ser cancelado, a dinamarquesa Nicoline Refsing volta a assumir o cargo de diretora artística da participação de Espanha no Festival Eurovisão Júnior em 2021, dirigindo a prestação de Levi Díaz em Paris.

"Depois da trágica situação que temos passado, creio que é muito importante recuperar a alegria (...) Esta canção tem essa alegria que tanto precisamos" revelou Nicoline, recusando avançar com detalhes sobre a prestação de Levi em Paris, "Quero que a atuação em palco represente o espírito de «Reír». A presença do Leví em palco é muito forte".

Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil em 2004. Treze anos depois da última participação, o país regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte", ficando em terceiro lugar. Em 2020, Soleá Fernández representou Espanha no Festival Eurovisão Júnior com "Palante", terminando em 3.º lugar com 133 pontos, fruto do 2.º lugar na votação online e o 6.º lugar na votação dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários