Slider

Chipre: Ivi Adamou foi convidada pela CyBC para o Festival Eurovisão 2021


A cantora Ivi Adamou revelou que foi convidada pela CyBC para representar Chipre no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão.


A cantora grego-cipriota Ivi Adamou, representante de Chipre no Festival Eurovisão de 2012 em Baku, tem sido apontada frequentemente como uma das potenciais representantes de Chipre no concurso internacional. Questionada sobre um possível regresso, a cantora confirmou, novamente, que é um dos seus desejos para o futuro, tendo revelado que foi convidada para representar o país no concurso do ano passado.

"Já participei em 2012 por Chipre e voltaria a fazer em qualquer momento. Foram-me feitas sugestões praticamente todos os anos, já nem me lembro quais pela Grécia ou por Chipre. A maioria das vezes foi do Chipre, mas também apareceram algumas pela Grécia" confessou, frisando "No ano passado fui convidada para representar Chipre. Acho que vou repetir quando me sentir pronta e isto irá acontecer".

Escolhida internamente pela emissora de Chipre depois da participação na versão grega do X Factor, a cantora Ivi Adamou representou o país no Festival Eurovisão 2012 com "La La Love", canção escolhida numa final nacional. Na Grande Final, o tema alcançou o 16.º lugar com 65 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal, sendo o melhor resultado cipriota entre 2004 e 2018.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.