Slider

Céline Dion adia concertos devido a problemas de saúde

 A cantora Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão 1988, adiou o início da sua residência de concertos em Las vegas devido a "espasmos musculares graves e persistentes".


A cantora canadiana Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão 1988 em representação da Suíça, anunciou, recentemente, através das redes sociais, o início da sua residência de concertos em Las Vegas devido a problemas de saude. "A minha equipa e eu estamos há oito meses a trabalhar no nosso novo espetáculo e não me ser possível estrear em novembro entristece-me muito" pode ler-se no comunicado disponibilizado, com a artista a confessar estar "de coração partido" por ter de cancelar espetáculos marcados para novembro, janeiro e fevereiro.

Sem adiantar grandes detalhes sobre o estado de saúde, a artista revelou apenas "sofrer espasmos musculares graves e persistentes", frisando que está a ser acompanhada por uma equipa médica que reavaliará, recorrentemente, a situação: "Quero ultrapassar isto o mais depressa possível" concluiu.

Vencedora da final nacional helvética, a cantora Céline Dion representou o país no Festival Eurovisão de 1988 com "Ne partez pas sans moi". A canção, favorita do júri português, conquistou 137 pontos, alcançando a segunda (e última) vitória da Suíça no Festival Eurovisão, superando a candidatura britânica por apenas 1 ponto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Blitz/Imagem: CelineDionFB / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.