Brasil: Maneskin apontados ao 'Rock in Rio 2022'




O jornalista José Norberto Flesch avançou que os Maneskin, vencedores do Festival Eurovisão 2022, atuarão no Rock in Rio em 2022.



Depois da vitória no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão, os Maneskin alcançaram o sucesso internacional, com temas a entrarem nos tops mundiais, um dueto com Iggy Pop e uma tournée europeia. Contudo, o sucesso da banda italiana já atravessou o Atlântico e, segundo o jornalista José Noberto Flesch, os Maneskin atuarão no Rock in Rio em 2022.

O festival, agendado primeiramente para 2021, terá lugar de 2 a 4 e de 9 a 11 de setembro de 2022 no Rio de Janeiro e conta com vários nomes confirmados, como Coldplay, Ivete Sangalo, Camila Cabello, Jason Derulo, Post Malone e Justin Bieber. Contudo, até ao momento, a organização do evento ainda não confirmou a presença dos italianos.

Vencedores do Festival Di Sanremo 2021, os Måneskin representaram Itália no Festival Eurovisão 2021 com "Zitti E Buoni", tendo alcançado o 1.º lugar na Grande Final com 524 pontos, fruto do primeiro lugar no televoto com 318 pontos e do quarto lugar no júri com 206 pontos. O grupo recebeu 10 pontos de Portugal, tendo ficado em quarto lugar no televoto (7 pontos) e em oitavo no júri (3 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: FolhadeSP / Vídeo: Måneskin Official

Sem comentários