Slider

Alemanha: Ann Sophie em competição no 'The Voice of Germany'

Ann Sophie, representante alemã no Festival Eurovisão 2015, interpretou "Summertime" de  George Gershwin nas Provas Cegas do The Voice of Germany, tendo conseguido virar as cadeiras dos quatro mentores

A décima primeira edição do The Voice of Germany, tem a concurso uma cara bem conhecida dos seguidores do Festival Eurovisão. Trata-se de Ann Sophie, representante da Alemanha na edição de 2015, com a canção "Black Smoke". A par de uma fantástica interpretação do clássico "Summertime", que lhe valeu fortes aplausos por parte do público, e a aprovação dos quatro mentores, Ann Sophie abordou ainda a sua participação no Festival Eurovisão 2015, e o impacto da mesma na sua carreira. 

Ann Sophie começou por dizer que os zero pontos no Festival Eurovisão a assombraram durante muito tempo, chegando a pôr em causa a sua continuidade no mundo da música. Para ir às Provas Cegas, foi precisa "muita coragem": "Há muito tempo que eu pensava se ousaria participar. Para mim, o The Voice é um passo para me mostrar novamente, para dar uma segunda oportunidade a mim mesma". Depois do mau resultado na competição, Ann Sophie pensou ser o fim da sua carreira, uma vez que ninguém quereria colaborar com "uma perdedora". No entanto, tal não se verificou, e Ann Sophie está de volta aos ecrãs, enquanto parte da equipa da mentora Sarah Connor. 

Em 2015, a emissora alemã decidiu escolher o seu representante no Festival Eurovisão através de uma final nacional, composta por oito canções, e três rondas de votação. Na terceira ronda, Ann Sophie competiu com Andreas Kümmert pelo direito a representar a Alemanha. Apesar da vitória inequívoca da Alexander Kümmert, que conseguiu reunir 78,7% dos votos com a sua canção "Heart of Stone", o cantor decidiu abdicar a favor de Ann Sophie, por considerar que a mesma era "muito mais qualificada e adequada" para a competição. Na Grande Final do Festival Eurovisão 2015, Ann Sophie e "Black smoke" não conseguiram obter qualquer ponto, ficando assim no último lugar. 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Ann Sophie / Vídeo: The Voice of Germany e Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.