[VÍDEO] Portugal: Carolina Deslandes lança novo single, "Eco", na plataforma "Colors"


A cantora Carolina Deslandes, segunda classificada no Festival da Canção 2021, lançou um novo tema, "Eco", na plataforma internacional de música "Colors".

A cantora Carolina Deslandes é a mais recente convidada de Colors, plataforma internacional de música dedicada a dar a conhecer artistas de todo o mundo. No vídeo da cantora, a artista revelou "Eco", o seu novo single, que conta com produção de Agir, guitarra de Diogo Clemente e guitarra de Ângelo Freire. "O Eco é a resposta do Grito. E é por isso que lhe dei este nome. Porque esta canção nasce de um dos mais bonitos poemas e canções da música portuguesa - o 'Grito', da Amália [Rodrigues]. Desse refrão construí um hino sobre tudo o que me inquieta. É isto. É nosso, é parte da cultura e da história do nosso país trazida para o futuro" explicou a cantora.


Convidada pela RTP, Carolina Deslandes participou no Festival da Canção 2021 com "Por Um Triz", canção composta pela própria. Na Final do concurso, o tema ficou em 2.º lugar com 20 pontos, fruto do primeiro lugar no júri regional e o terceiro no televoto.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Carolina Deslandes / Vídeo: RTP

Sem comentários