Slider

ESC2022: Athena Manoukian representará a Arménia no Festival Eurovisão 2022?

 


Athena Manoukian, representante da Arménia no Festival Eurovisão 2020, é apontada como a representante do país em 2022. Contudo, o país ainda não confirmou a participação no certame internacional.

A cantora grego-arménia Athena Manoukian adquiriu, em fevereiro de 2020, o direito de representar a Arménia no Festival Eurovisão 2020, após a vitória no Depi Evratesil, algo que não aconteceu devido ao cancelamento do concurso devido à pandemia de Covid-19. No entanto, vários rumores avançam que cantora poderá ser a escolhida para representar o país em 2022, depois do país ter falhado o concurso de 2021.

A artista prepara-se para lançar um novo single, intitulado "OMG", sendo que vários utilizadores no Twitter suspeitam que a canção poderia ser utilizada para o Festival Eurovisão 2022... com a cantora a partilhar todas as publicações. Contudo, até ao momento, a Arménia ainda não confirmou a participação no Festival Eurovisão 2022, nem revelou qualquer detalhe sobre a seleção dos seus potenciais representantes.

 
Estreante em 2006, a Arménia conta com 13 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o quarto lugar alcançado em 2008 e 2014. Escolhida internamente pela emissora AMPTV, Srbuk representou o país em Telavive com "Walking Out". A candidatura terminou em 16.º lugar com 49 pontos na semifinal, sendo a pior classificação de sempre do país no evento e a terceira vez que falhou o apuramento para a Final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCKompact/Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.