Slider

Chipre: CyBC e Panik Records preparam final nacional para 2023


A CyBC e a Panik Records estão a preparar um novo talent-show para selecionar o representante de Chipre na Eurovisão 2023.


A editora grega Panik Records vai ajudar a determinar o representante cipriota no Eurovision Song Contest 2023. O CEO da Panik Records revelou, em entrevista à Ok Magazine, que "posso dizer que nós, como Panik, falamos com a CyBC e vamos assumir a representação do país na Eurovisão em 2023. Portanto, quem quer que ganhe o novo programa de talentos, que estamos a preparar, representará Chipre na Eurovisão em 2023. Considero [a ida à Eurovisão] um prémio muito forte, e que atrairá muito talento".

A Panik Records já cooperou com a CyBC numa série de participações recentes na Eurovisão: 2018, 2020 e 2021. 2023 será a primeira vez que Chipre realizará uma final nacional para a Eurovisão desde 2015.


Escolhida internamente pela CyBC, Elena Tsagrinou representou Chipre no Festival Eurovisão 2021 com "El Diablo". Depois do sexto lugar na semifinal, a cantora alcançou o 16.º lugar na grande final, com 94 pontos, fruto do 15.º lugar no televoto (44) e do 16.º lugar no júri (50), ficando de fora dos pontuados de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.