Slider

Bulgária: Intelligent Music Project afirmam que vão representar o país na Eurovisão 2022


Os Intelligent Music Project afirmaram que vão representar a Bulgária no Eurovision Song Contest 2022.


Em entrevista à BNR, rádio da BNT (televisão pública búlgara), o grupo Intelligent Music Project afirmou que está pronto para assinar o contrato para representar o país na Eurovisão 2022, em Itália. A BNT não reagiu a estas declarações.

Os comentários sobre o Eurovision Song Contest surgiram durante uma entrevista sobre os próximos espetáculos e a abordagem para o 7.º álbum do grupo. Intelligent Music Project é uma banda de rock criada por Milen Vrabevski. O grupo já lançou seis álbuns de estúdio e já trabalhou com músicos de rock de todo o mundo.

A BNT ainda não confirmou publicamente a sua participação no Festival Eurovisão da Canção de 2022, tendo apenas dito, em maio, que iria discutir essa possibilidade nas semanas seguintes e que poderiam haver novidades em meados de Setembro.


A Bulgária estreou-se na Eurovisão em 2005, contando com 13 participações no certame internacional e o melhor resultado, o 2.º lugar, a remontar a 2017. Em Roterdão, Victoria representou a Bulgária com "Growing Up Is Getting Old", terminando em 11.º lugar com 170 pontos, sendo a favorita do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.