Países Baixos: Unity e Jeangu Macrooy confirmados nos júris do 'Junior Songfestival 2021'

  

A emissora neerlandesa AVROTROS revelou a constituição dos dois júris do Junior Songfestival 2021. Unity e Jeangu Macrooy são alguns dos confirmados.

A emissora neerlandesa revelou, esta tarde, os constituintes dos júris do Junior SongFestival 2021, final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2021, que terá lugar a 25 de setembro. Tal como nos anos anteriores, o concurso contará com dois júris: um júri infantil e um júri profissional. Cada painel terá um peso de 33% no resultado final, estando a restante percentagem a cargo do público.

O júri infantil é composto por finalistas do Junior Songfestival 2020: Unity, o quarteto que representou os Países Baixos no Festival Eurovisão Júnior 2020, Robin de Haas, porta-voz neerlandês no concurso internacional e Jackie & Janae. Por sua vez, o júri profissional conta com Jeangu Macrooy, representantes dos Países Baixos em Roterdão, Emma Hesters, youtuber e cantora, e Rolf Sanchez, terceiro classificado no X Factor.

Recorde AQUI as quatro canções a concurso.

Estreante em 2003, os Países Baixos é, juntamente com a Bielorrússia, o único país que participou em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2009 e segundo classificado em 2011, os Países Baixos foram representados pelo grupo Unity no Festival Eurovisão 2020 com "Best Friends", terminando em 4.º lugar com 132 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AVROTROS/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision

Sem comentários