Slider

Christer Björkman: "O maior arrependimento da minha carreira foi colocar a Loreen contra o Anton"


Christer Björkman revelou que o maior arrependimento da sua carreira, enquanto produtor do Melodifestivalen, foi colocar Loreen contra Anton Hagman no Andra Chansen do Melodifestivalen 2017.


Christer Björkman foi chefe da delegação sueca na Eurovisão e produtor executivo do Melodifestivalen durante 20 anos. Durante esse período, a Suécia venceu a Eurovisão por duas vezes e obteve outros bons resultados de forma consistente. Numa entrevista recente ao podcast "Eurovision Legends", Björkman revelou que colocar Loreen contra Anton Hagman, na segunda oportunidade do Melodifestivalen 2017 é o maior arrependimento da sua carreira.

Loreen, vencedora do Melodifestivalen e da Eurovisão 2012, decidiu voltar a participar na competição em 2017. No entanto, Loreen não conseguiu o apuramento direto para a final e teve de competir por uma segunda oportunidade. A cantora foi posta num duelo contra Anton Hagman, com o mais votado a conseguir a qualificação para a final. Numa reviravolta surpreendente, o novato Anton foi o mais votado pelo público sueco, deixando Loreen pelo caminho.

Björkman afirmou que “eu disse que ia emparelhar a Loreen com o Anton Hagman. Tinha outra escolha. Poderia tê-la colocado contra os Dismissed, o que teria sido uma escolha muito melhor...para Loreen, devo dizer. E isso é algo que obviamente naquele momento eu queria proteger”.

Björkman continuou dizendo: “nunca me importo com o resultado de forma alguma. Porque tem que ser o resultado que as pessoas desejam. Porém, quando se trata das etapas antes da final, tu queres o melhor para a final, para o show, para o programa e para ter o melhor desfecho. Não ter a Loreen na final, isso simplesmente não é bom para o espetáculo, para o todo. O resultado no final, não, não acredito que teria mudado. Mas eu teria adorado ver o júri internacional a dar-lhe pontos”.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovision Legends Podcast / Imagem e Vídeo: SVT
2
( Hide )
  1. Anónimo17:38

    "Statements" é uma seca

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:45

    Loreen teve a intençao de ser a Sia da Suecia mas infelizmente nao lhe foi bem, mas espero que lhe venham tempos melhores e tenha o sucesso e reconhecimento que merece, agora o Björkman nao creio que tenha sido muito acertado nos seus comentarios, afinal o publico votou o que quis Na final e tentar manipular o resultado de forma a proteger ou prejudicar um concorrente parece-me um ato bil e calculista

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.