Slider

Chipre: Ivi Adamou admite regresso ao Festival Eurovisão e confirma convites da CyBC


A cantora Ivi Adamou admitiu que está interessada em participar novamente no Festival Eurovisão, confirmando que foi convidada anteriormente pela CyBC. 


A cantora grego-cipriota Ivi Adamou, representante de Chipre no Festival Eurovisão de 2012 em Baku, tem sido apontada frequentemente como uma das potenciais representantes de Chipre no concurso internacional. Questionada sobre um possível regresso, a cantora confirmou que é um dos seus desejos: "Foi uma experiência maravilhosa e quero repetir" frisou, confirmando os rumores sobre os possíveis convites da CyBC para o concurso internacional, "Já me convidaram várias vezes. Acredito que sentirei quando for o momento certo. Quero é uma canção muito boa e uma equipa muito forte. Vamos a ver, espero que sim".

Escolhida internamente pela emissora de Chipre depois da participação na versão grega do X Factor, a cantora Ivi Adamou representou o país no Festival Eurovisão 2012 com "La La Love", canção escolhida numa final nacional. Na Grande Final, o tema alcançou o 16.º lugar com 65 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal, sendo o melhor resultado cipriota entre 2004 e 2018.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.