Polónia: Revelados novos jurados do 'Szansa na Sukces: Eurowizja Junior'

  

 Cleo, representante polaco no Festival Eurovisão 2014, e Ala Tracz, representante do país no concurso infanto-juvenil de 2020, serão jurados no Szansa Na Sukces: Eurowizja Junior.


Depois de Viki Gabor, Ida Nowakowska e Maryla Rodowicz terem sido apresentados como jurados numa das semifinais do Szansa na Sukces: Eurowizja Junior, formato que será utilizado como final nacional para o Festival Eurovisão Júnior deste ano, a emissora polaca TVP revelou mais alguns dos jurados das semifinais do formato, que serão transmitidas a 5, 12 e 19 de setembro. 

Cleo, representante do país no Festival Eurovisão 2014, e Ala Tracz, representante polaca no concurso infanto-juvenil do ano passado, foram confirmados como jurados do formato, bem como Misha Kostrzweski e o músico escocês Ray Wilsson. As gravações do programa decorrerão no final de julho, sendo que mais detalhes serão revelados nas próximas semanas.

Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. As vitórias em 2018 e 2019 tornaram a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame infanto-juvenil. Ala Tracz e "I'll Be Standing" representaram a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020, terminando em 9.º lugar com 90 pontos, fruto do 9.º lugar na votação do público online e dos júris nacionais.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

Sem comentários