Slider

França: Stéphane Bern e Laurence Boccolini apresentam o 'Eurovision France, C'est Vous Qui Décidez 2022'

 Stéphane Bern e Laurence Boccolini foram confirmados como apresentadores do Eurovision France, C'est Vous Qui Décidez 2022 e comentadores do Festival Eurovisão 2022.


A dupla Stéphane Bern e Laurence Boccolini foi confirmada pela emissora francesa France 2 como os rostos eurovisivos da próxima temporada em França. A dupla foram reconduzidos no cargo de apresentadores da final nacional francesa Eurovision France, C'est Vous Qui Décidez 2022, bem como enquanto comentadores do Festival Eurovisão 2022, evento que terá lugar em Itália.

Stéphane Bern tem sido o responsável pelos comentários das transmissões eurovisivas nos últimos anos em França, comentando o Festival Eurovisão desde 2015 (além da edição de 2010) e o Festival Eurovisão Júnior desde 2018. Por sua vez, Laurence Boccolini apresentou a final nacional francesa de 2020 com Stéphane Bern, comentando igualmente o concurso internacional em Roterdão.

França competiu por 64 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Em Roterdão, França foi representada por Barbara Pravi e "Voilà" na Grande Final do Festival Eurovisão 2021, terminando em 2.º lugar com 499 pontos, sendo o segundo melhor resultado francês desde a edição de 1991.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: EurovisionTV 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.