Slider

Espanha: María Isabel anuncia pausa na carreira musical


A cantora María Isabel, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2004 e participante na final nacional de 2016, anunciou uma pausa na sua carreira musical.

María Isabel, cantora vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2004 e participante na final nacional de 2016, anunciou, através das suas redes sociais, uma pausa na sua carreira musical. "Obrigado por tudo. Tomei a decisão de deixar a música, deixar tudo aquilo que um dia mais amei mas hoje estar nesta indústria é muito difícil para mim (...) Vejo-me na obrigação de respirar... de ter tempo para pensar, meditar e saber o caminho a seguir" afirmou a cantora, admitindo o regresso num futuro a longo prazo, "Eu poderia dizer que voltarei mas isto só acontecerá quando eu entender como tudo funciona. Eu sofro de ansiedade e é difícil lidar com isso no dia a dia... e mais neste mundo".


Vencedora do Eurojunior, María Isabel representou Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2004 com "Antes muerta que sencilla", conquistando a vitória com 171 pontos, uma das maiores marcas de sempre do concurso. Em 2016, a cantora tentou representar Espanha no Festival Eurovisão: contudo, "La vida sólo es una" não foi além do 4.º lugar no Objetivo Eurovisión.


 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTVE/ Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.