Slider

[ÁUDIO] Suécia: Clara Rubensson lança versão (original) de "The Ride"

 A cantora e compositora sueca Clara Rubensson lançou a versão original de "The Ride", canção representante da Polónia no Festival Eurovisão 2021.


Antes da realização do Festival Eurovisão 2021, o compositor Thomas Karlosson, um dos compositores de "The Ride", revelou que a canção foi escrita com a intenção de competir no Melodifestivalen 2021. Na mesma entrevista, o compositor explicou que começou a composição em julho e tinha em mente Clara Rubensson para a interpretar: contudo, o tema apenas ficou pronto em outubro, data além do prazo de submissão para o concurso sueco, tendo sido posteriormente adaptada para Rafal defender no concurso internacional, em representação da Polónia.

No entanto, meses depois do concurso internacional, onde a canção acabou eliminada na semifinal, a cantora sueca Clara Rubsensson lançou a versão original de "The Ride", que conta com algumas alterações no tom e nos arranjos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs/ Imagem: Eurovisiontv/ Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo20:52

    Bastante melhor

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:01

    Prefiro a versao de Rafal, mas mesmo assim parece-me mediocre e decepcionante que a polonia tenha escolhido um Descarte do Melfest

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:12

    Ao vivo foi um horror, mas entre as versões de estúdio do Rafal e da Clara acho gosto mais da versão do Rafal...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.