Slider

Suécia: Clara Klingenström descarta participação no 'Melodifestivalen 2022'

Depois do quinto lugar no Melodifestivalen 2021, a cantora Clara Klingenström garantiu que não estará na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão 2022.


Em entrevista ao Aftonbladet, a cantora Clara Klingenström revelou que não estará a concurso no Melodifestivalen 2022, depois de ter alcançado o quinto lugar no concurso deste ano com "Behöver inte dig idag": "Se eu aparecesse de novo agora, as pessoas poderiam pensar que apenas participo para ganhar. Este não era o objetivo da última vez que participei no Melodifestivalen. Agora quero sair e cantar novos temas" frisou a cantora, admitindo uma nova participação a longo prazo.

Além disso, a cantora de 26 anos falou sobre os problemas de saúde mental que a levaram a criar "Behöver inte dig idag", tema que levou ao Melodifestivalen 2021: "Eu tinha acabado de sair de um relacionamento que não era bom e fiquei deitada no quarto durante dias (...) Eu nem queria comer e estava muito deprimida. E um dia, de repente, fui ao piano e, de alguma forma, a letra apareceu" confessou, admitindo que tentou o suícidio e que está a ser acompanhada psicologicamente desde então.

Depois do quarto lugar na semifinal 4, Clara Klingenström conquistou o apuramento para a Grande Final com "Behöver inte dig idag" através do Andra Chansen, derrotando a dupla Eva Rydberg & Ewa Roos. Na Grande Final do Melodifestivalen 2021, a cantora alcançou o 5.º lugar com 91 pontos, fruto do 5.º lugar no júri e o 3.º no televoto sueco.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Escxtra/Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.