Slider

Rússia: Little Big explicam os motivos da recusa em participar no Festival Eurovisão 2021



Ilya Prusikin, membros dos Little Big, explicou no podcast Bez Dushi a razão que levou a banda a não representar a Rússia no Festival Eurovisão 2021 

Durante a final nacional russa para o Festival Eurovisão 2021, que teve lugar no passado mês de março, os Little Big afirmaram que a decisão de não representarem a Rússia no Festival Eurovisão 2021, havia sido tomada em conjunto com a emissora Channel One. Segundo os mesmos, existem "muitos artistas talentosos na Rússia", que assim teriam a oportunidade de se apresentarem no palco do Festival Eurovisão. 

Recentemente, num episódio do podcast Bez Dushi, Ilya Prusikin explicou com mais detalhe essa tomada de decisão por parte da banda. "Nós já dissemos desde o início em 2020 que não queríamos. Não é  apenas o não querer, mas também pensarmos que um artista diferente deve ir, porque nós não somos os únicos no mundo. Nós apenas não queríamos ser, não vou dizer quaisquer nomes, como um artista que vai lá quatro vezes" - explicou Ilya. Face a estas declarações, a anfitriã do podcast sugeriu que Sergey Lazarev seria o artista a que Ilya se referia, tendo o mesmo concordado com a sugestão de Danila Poperechny. 

Ilya afirmou ainda que a banda havia ficado surpreendida com o convite da emissora russa para o Festival Eurovisão 2020. "Uno", canção escolhida para a competição desse ano, não havia sido composta com tal objetivo, mas sim com a intenção de ser introduzida no novo álbum da banda, a ser lançado no final deste ano. A par de "Uno", também "Tacos", canção lançada pela banda em agosto de 2020, foi considerada para representar a Rússia no Festival Eurovisão 2020. Segundo Ilya, a banda esperava que a escolha da emissora russa recaísse sobre "Tacos", uma vez que seria uma proposta mais "idiota". 

Com o cancelamento da edição de 2020, e com a decisão de não representarem a Rússia no Festival Eurovisão 2021, os Little Big acabaram por não pisar o palco do Festival Eurovisão. No entanto, a canção "Uno" teve grande sucesso, sendo que até ao momento, o videoclip da canção conta com 205 milhões de visualizações, sendo o vídeo mais visualizado do canal oficial do Festival Eurovisão no Youtube. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: C1R /Vídeo: EurovisionTV 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.