Países Baixos: Revelada a distribuição dos finalistas do 'Junior Songfestival 2021'

A emissora neerlandesa AVROTROS revelou a distribuição dos 10 candidatos finalistas do Junior Songfestival 2021, final nacional dos Países Baixos para o Festival Eurovisão Júnior 2021

Depois de ter tido as inscrições aberta até 31 de dezembro, a emissora estatal dos Países Baixos, o primeiro país confirmado no Festival Eurovisão Júnior de 2021, revelou, esta tarde, os dez finalistas do Junior SongFestival 2021, evento que terá lugar em setembro. Na próxima semana, a emissora AVROTROS revelará o agrupamento dos 10 candidatos em 4 formações, com os candidatos a serem distribuídos em grupos, duplas ou a solo.

A emissora estatal dos Países Baixos revelou, recentemente, a distribuição dos finalistas do Junior SongFestival 2021, final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2021. Dez candidatos escolhidos foram agrupados em dois grupos (um quinteto e um trio) e em dois atos a solo. A fase final da competição decorrerá em setembro, com o vencedor a representar o país em Paris.

Conheça, de seguida, os 10 candidatos do certame:

Grupo (Quinteto): Lois, Lyova, Jade, Faye e Soline
Grupo (Trio): Mirre, Ceder e Angelina
Solo: Ayana
Solo: Priscilla

O Festival Eurovisão 2021, que terá lugar em Paris, conta com oito países oficialmente confirmados: Alemanha, França, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Portugal e Rússia. Portugal será representado por Simão Oliveira, vencedor do The Voice Portugal Kids, sendo o único artista já confirmado no formato.

Estreante em 2003, os Países Baixos é, juntamente com a Bielorrússia, o único país que participou em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2009 e segundo classificado em 2011, os Países Baixos foram representados pelo grupo Unity no Festival Eurovisão 2020 com "Best Friends", terminando em 4.º lugar com 132 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AVROTROS/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision

Sem comentários