Slider

JESC2021: Países Baixos escolhe representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2021 a 25 de setembro

 

A emissora neerlandesa AVROTROS revelou excertos das canções do Junior Songfestival 2021, final nacional dos Países Baixos para o Festival Eurovisão Júnior 2021, gala que terá lugar a 25 de setembro. 

Depois de ter revelado a distribuição dos candidatos no Junior SongFestival 2021, final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2021, a emissora neerlandesa AVROTROS revelou que a gala televisionada terá lugar a 25 de setembro. Além disso, a emissora revelou excertos das quatro canções que disputarão o direito de representar o país no concurso infanto-juvenil em Paris.

Conheça, de seguida, os 10 candidatos do certame:

Grupo (Quinteto): Lois, Lyova, Jade, Faye e Soline
Grupo (Trio): Mirre, Ceder e Angelina
Solo: Ayana
Solo: Priscilla

O Festival Eurovisão Júnior 2021, que terá lugar em Paris, conta com oito países oficialmente confirmados: Alemanha, França, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Portugal e Rússia. Portugal será representado por Simão Oliveira, vencedor do The Voice Portugal Kids, sendo o único artista já confirmado no formato. Bulgária, Dinamarca, Israel, Letónia, Noruega, Moldávia, País de Gales e Suíça revelaram que não estarão a concurso na edição de 2021, depois de terem participado em edições anteriores.

Estreante em 2003, os Países Baixos é, juntamente com a Bielorrússia, o único país que participou em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2009 e segundo classificado em 2011, os Países Baixos foram representados pelo grupo Unity no Festival Eurovisão 2020 com "Best Friends", terminando em 4.º lugar com 132 pontos.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AVROTROS/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.