Slider

ESC2022: 'Una Voce Per San Marino' estreia em dezembro

 O Una Voce Per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão 2022, estreia em dezembro e será realizada durante vários meses.


Depois da Secretaria de Estado do Turismo de São Marino ter revelado, em abril, que o país selecionaria os seus representantes para o Festival Eurovisão 2022 através do Una Voce Per San Marino, o Secretário de Estado do Turismo revelou novos detalhes sofre o formato. 

"A grande novidade do mês de dezembro que também continua pelos primeiros meses de 2022 será o concurso «Una Voce Per San Marino»" revelou um porta-voz em comunicado, confirmando que o formato começará em dezembro e durará durante vários meses. Esta será a segunda vez que o país utilizará uma final nacional para o concurso internacional: em 2018, o 1in360 foi utilizado para selecionar os representantes de São Marino em Lisboa, contando com inscrições de todo o mundo e com uma final ao vivo... na Eslováquia

Estreante em 2008, São Marino conta com onze participações no Festival Eurovisão, contando com três presenças na Grande Final. Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina": depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.