Slider

ESC2022: Jessie J lidera as preferências da BBC para o Festival Eurovisão 2022

O jornal The Sun avançou, esta manhã, que a cantora Jessie J lidera as preferências da BBC para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2022: "A BBC está determinada a voltar a lutar pela vitória e acham que a Jessie seria a aposta perfeita".


O jornal britânico The Sun avançou, esta manhã, que a BBC iniciou os preparativos para a participação no Festival Eurovisão 2022, com a cantora Jessie J a liderar as preferências para o concurso do próximo ano. "A equipa de produção está desesperada para retomar os trabalhos após o fracasso deste ano e está a tentar atrair os maiores talentos com promessas de vendas lucrativas de discos e exposição internacional" frisou uma fonte próxima da BBC ao jornal, realçando que a cantora Jessie J lidera as preferências da emissora, "A BBC está determinada a voltar a lutar pela vitória e acham que a Jessie seria a aposta perfeita, visto que ela tem imensos seguidores na Europa. Mas ela é bastante requisitada e isto poderá tornar a tarefa mais difícil do que pensam".


Contudo, até ao momento, a BBC ainda não reagiu às notícias, nem revelou nenhum detalhe sobre a participação no Festival Eurovisão 2022. De realçar que, em 2020, a BBC assinou um acordo com a discográfica BMG para a participação eurovisiva, numa tentativa de melhor os resultados alcançados nos últimos anos.

James Newman foi escolhido internamente para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2021 com "Embers" tendo terminado a competição em 26.º (e último) lugar sem qualquer pontuação, sendo a primeira vez que tal acontece depois do sistema de votação em 2016.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Lá devem ter as suas razões mas eu não aprecio muito o estilo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:02

    se a musica for só mediana, nada os salvará nem com Jessie J.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.