Slider

Chipre: Elena Tsagrinou assina contrato mundial com a 'Sony Music'


 Elena Tsagrinou, representante cipriota no Festival Eurovisão 2021, assinou um contrato mundial com a 'Sony Music', com incidência na canção 'El Diablo' 

Ainda antes do Festival Eurovisão 2021 ter tido lugar, vários artistas a concurso, como é o caso de Destiny e dos Blind Channel, haviam assinado contratos com a 'Sony Music'. Dado o sucesso da canção 'El Diablo' para além da competição, também Elena Tsagrinou conseguiu recentemente assinar um contrato com a mesma empresa. Tal notícia foi avançada pela Panik Records, em comunicado de imprensa: "Mais um momento importante para a Elena Tsagrinou e para a Panik Records! Poucos dias após a representação de Chipre no Festival Eurovisão deste ano com 'El Diablo', que se tornou um dos super sucessos do evento e recebeu excelentes críticas, a Panik Records e a Sony Music assinaram um contrato de colaboração com a cantora. 'El Diablo', escrito pelos compositores de renome mundial Thomas Stengaard, Jimmy “Joker” Thornfeldt, Laurell Barkere e Oxa, mais uma vez cruza as fronteiras pois será lançado e promovido pela Sony Music em todo o mundo". 

No mesmo comunicado, a Panik Records salienta ainda o elevado número de visualizações  dos vídeos oficiais da canção no Youtube, tendo entrado para as tendências em vários países, bem como os bons resultados alcançados nas plataformas digitais internacionalmente. 

Desde o lançamento de 'El Diablo', Chipre afirmou-se como um dos favoritos a vencer o Festival Eurovisão 2021, chegando a figurar no top cinco das casas de apostas. Não obstante o sucesso da canção antes e depois da competição, Elena Tsagrinou ficou aquém das expectativas, ao terminar na 16ª posição da Grande Final.

 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra.com e Panik Records / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.