Slider

[ÁUDIO] Valéria e Stereossauro no novo álbum de Ricardo Gordo, "Conversas de Esquina"

 "Conversas de Esquina" é o nome do novo álbum de Ricardo Gordo, que conta com Valéria e Stereossauro como convidados.


O músico e compositor Ricardo Gordo lançou, recentemente, o seu novo álbum "Conversas de Esquina". Com o habitual acompanhamento de Samuel Lupi, que também sugeriu o nome do álbum, e mistura de Madrak, o novo trabalho de Ricardo Gordo surge "da mescla entre a guitarra portuguesa e a música electrónica de forma natural". 

Disponibilizado em CD e nas plataformas digitais, o trabalho conta com a participação de Stereossauro e Valéria, participantes no Festival da Canção 2021, bem como de Razat que, ainda que postumamente, surge num tema inédito.

Convidado pela RTP, Stereossauro escolheu mema. para dar voz a "Claro Como Água" no Festival da Canção 2021. Na primeira semifinal do certame, a canção ficou em 10.º lugar com 3 pontos, fruto do 10.º lugar na votação do público e o 9.º na votação do júri.

Por sua vez, Valéria foi convidada por Hélder Moutinho para dar voz a "Na Mais Profunda Saudade" no Festival da Canção 2021. Depois do terceiro lugar na semifinal, onde foi a segunda mais votada do público, a canção ficou em 5.º lugar na Grande Final com 10 pontos, fruto do 8.º lugar no júri e o 4.º no televoto.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PaulaCabeçadas&CristinaPereira/ Imagem: Google / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.