[VÍDEO] Grécia: Elena Tsagrinou canta "Mono I Agapi" no 'The 2Night Show'

 A cantora grega Elena Tsagrinou, representante de Chipre em Roterdão, marcou presença no The 2Night Show, onde interpretou "Mono I Agapi" e uma versão acústica de "El Diablo".


A cantora grega Elena Tsagrinou, representante de Chipre no Festival Eurovisão 2021 em Roterdão, marcou presença, recentemente, no programa The 2Night Show. A artista interpretou "Mono I Agapi", tema com que Anna Vissi representou Chipre no Festival Eurovisão de 1982, e uma versão acústica de "El Diablo", canção que defenderá em Roterdão.

Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em 2020, Sandro Nicolas defenderia "Running" no Festival Eurovisão, canção que estaria a concurso na primeira semifinal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

4 comentários:

  1. Anónimo13:31

    Esta deve pensar que vai ganhar alguma coisa...juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:50

      Mais que você vai ganhar de certeza!

      Eliminar
    2. Anónimo21:01

      @18:50 Ai que sensível!!! Ponha halibut que isso passa...

      Eliminar
  2. Anónimo21:59

    Percebi que teve autotune na musica que canta em Roterdam. Fraquinha a voz dela.

    ResponderEliminar