[VÍDEO] Espanha: Blas Cantó deu concerto acústico no Teatro Monumental de Madrid

 

Blas Cantó, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2021, deu um concerto acústico no Teatro Monumental em Madrid.


O cantor Blas Cantó, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2021, atuou, na noite passada, no Teatro Monumental de Madrid. O espetáculo acústico, apresentado por Tony Aguilar e Julia Varela, serviu como "festa de despedida" da delegação espanhola, tendo contado com a participação das Azucar Moreno, representantes de Espanha em 1990.

Além disso, o cantor Blas Cantó recebeu mensagens em vídeo de vários participantes do Festival Eurovisão 2021, dos quais se incluiram os The Black Mamba, representantes de Portugal em Roterdão.


  

Estreante em 1961, Espanha conta com 59 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Telavive, Miki e "La Venda" representaram Espanha, terminando em 22.º lugar com 54 pontos, tendo sido a canção mais votada pelo público português. Em 2020, Blas Cantó representaria Espanha com "Universo".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem: RTVE / Vídeo: Youtube

Sem comentários