[VÍDEO] ESC2021: Revelados alguns excertos da atuação backup da Ucrânia

 


A emissora ucraniana UA revelou acidentalmente alguns excertos da atuação de reserva dos Go_A para o Festival Eurovisão 2021.

A emissora ucraniana transmitiu, recentemente, o novo episódio do HALLO Євробачення (Hello Eurovision!), programa que acompanha a preparação dos Go_A para Roterdão, com o tema a ser a gravação da atuação de reserva. No entanto, durante o episódio, a emissora ucraniana revelou alguns excertos da atuação backup, sendo os mesmos visíveis nos ecrãs presentes no estúdio onde decorreram as gravações. Pelas imagens, o grupo ucraniana manteve o tema do videoclip de "Shum", fazendo uso de vários adereços como árvores mortas, neve e alguns portões de ferro.

Devido à pandemia de Covid-19, todos os países participantes no Festival Eurovisão 2021 foram obrigados a gravar uma atuação de reserva para o certame que será utilizada em caso da comitiva não poder rumar a Roterdão, como aconteceu com a Austrália, ou em caso de necessidade de isolamento profilático. 

A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português. Vencedores do Vidbir 2020 com a pontuação máxima do júri e do público, os Go_A representariam a Ucrânia no Festival Eurovisão 2020 com "Solovey".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionTV/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube

Sem comentários