Slider

[VÍDEO] ESC2021: Revelado excerto do primeiro ensaio dos The Black Mamba em Roterdão

O site oficial do Festival Eurovisão 2021 revelou um excerto do primeiro ensaio dos The Black Mamba no palco eurovisivo.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
11
( Hide )
  1. Anónimo11:53

    Gostei muito do trabalho que fizeram com os leds, as sombras de membros de orquesta poderá servir para encher o palco e a chuva dourada em led é uma forma inteligente de poupar dinheiro em pirotecnia, mas ter esse elemento na atuação.

    ResponderEliminar
  2. As reacções de quem estava na press room foram de estupefacção, no bom sentido. Não esperavam este staging. Aparece também uma referência à mulher de quem fala a canção.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:03

    Dou os parabéns para quem escolheu o staging. A Canção cresceu imenso e utilizar os dois palcos foi mesmo muito inteligente.

    ResponderEliminar
  4. acho que é a primeira vez que Portugal se esforçou com o staging. Muito bem

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14:39

    Gostei muito. Estou confiante que vamos passar à final.

    ResponderEliminar
  6. Não estou a ver nada de espantoso neste cenário e a canção está igualzinha. Mas digamos em abono da verdade que não são as cores e os edifícios que se vêem ao longe que vão mudar alguma coisa na canção.
    No fundo mesmo o que conta é que eles façam bem o seu trabalho, cantem bem, toquem bem e não desafinem. Logo se verá se conseguiram convencer alguém.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:28

    Tal como eu previa, a maioria dos favoritos floparam. Portugal teve a 2ª melhor atuação do dia junto à Bulgaria. O efeito da orquesta na sombra fica lindissimo.
    Suiça: Menos é mais. O rapaz foi feito para estar atrás de um piano.
    Albania, Latvia e Finlandia mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:30

    Sabia que não iam desiludir. Têm anos de experiencia de palco, ao contrário da maioria que ali está. Sabem o que estão a fazer e são profissionais. O Staging complementa o que já tinhamos visto. Destacam-se do resto facilmente, os eurofãs mais novos das redes sociais não apreciam mas isto é carne de boomers.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo15:51

    Estou deveras satisfeito com esta apresentação, porque temia que com as mudanças feitas eles podiam cair no ridículo, mas aconteceu precisamente o contrário, e tal facto teve um efeito imediato nos apostadores, porque atualmente somos um dos países mais apostados nas Odds, e estamos neste momento na 19ª posição mas a tendência é trepar mais lugares! Acredito firmemente que vamos passar à Final, e depois provavelmente podemos ficar nos 10 primeiros classificados.

    ResponderEliminar
  10. Morais12:23

    J'adore cette bande et cette voix magnifique

    ResponderEliminar
  11. Morais12:24

    J'adore cette bande et cette voix simplement magnifique

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.