Slider

ESC2021: PORTUGAL APURADO PARA A FINAL DO FESTIVAL EUROVISÃO 2021

 

The Black Mamba e "Love Is On My Side" conquistaram, esta noite, o apuramento para a Final do Festival Eurovisão 2021.


Portugal, representado por The Black Mamba e "Love Is On My Side", conquistou, esta noite, o apuramento para a Final do Festival Eurovisão 2021 ao ser um dos dez países mais votados na segunda semifinal do concurso.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
45
( Hide )
  1. Anónimo22:02

    Louvado seja Deus por ter dado esta voz maravilhosa ao Pedro Tatanka.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:05

    OBRIGADO SENHOR!!! PARABÉNS RAPAZES!!! AGORA TRAGAM, PELO MENOS, UM TOP10.

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive fé num top 10 na final, parabéns Black Mamba!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:05

    Yesss!!! 👏

    ResponderEliminar
  5. Sem surpresa. A canção de Portugal é muito distintiva demarca-se bem das outras.
    Foi totalmente merecido, estamos de volta à final!!! Que bom!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:10

    Uma atuacao muito elegante!!! Parabens !!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:11

    Uma atuaçáo muito elegante!!!
    Parabens

    ResponderEliminar
  8. Shevek22:12

    Parabéns, Portugal. O trabalho e o talento deram resultado.

    ResponderEliminar
  9. Bueno22:14

    Parabéns, confesso qu fui sempre um céptico desta musica, mas realmente o staging foi muito bem conseguido e o talento do Tatanka falou mais alto. Parabéns à rtp por ter apostado num staging decente.

    ResponderEliminar
  10. Caraças, até saltei do sofá! Bem merecido. Parabéns Black Mamba.

    ResponderEliminar
  11. Estamos em 12º agora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:20

      É devido a casas de apostas que estivera bloqueadas durante a semi final e mantiveram a odd 150 quando abriram depois dos votos.. Vai atualizar e vamos subir 😊

      Eliminar
  12. Anónimo22:19

    PARABÉNS. Espero que isto faça com que a RTP trabalhe mais o staging a partir de agora. Obrigado aos estagiarios e designers graficos. Obrigado The Black Mamba. O merito aqui é só vosso.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:20

    Como é que ainda duvidavam? Estiveram bem em tudo: carisma, voz, presença, canção, staging...tudo funcionou. Portugal foi dos poucos da noite, juntamente com Bulgaria e Finlandia, que arrasaram e destacaram. As visualizaçoes no Youtube nao determinam nada.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:21

    Sei que o concurso não acabou, mas espero que a RTP tenha em mente no futuro que se apostar num bom staging que complemente a música bons resultados virão!!!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:23

    Esta música continua a não ser o my cup of tea, mas dou os parabéns aos The Black Mamba, à RTP e a todos os que se esforçaram e trabalham para conseguir este resultado.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo22:33

    Voltamos ao 11 lugat

    ResponderEliminar
  17. 11º agora... subindo!

    ResponderEliminar
  18. Gente, calhou-nos a 1ª parte no alinhamento da final. Por favor ponham-nos no final da 1ª parte e não no início.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo22:50

    É o acontece quando se sabe usar o staging.
    Portugal deve ter sido o último país a perceber isso mas espero que para o ano continue no seculo XXI e aposte no staging.
    Agora resta so esperar por um bom resultado: o facto de mais ninguem oferecer este genero pode ajudar muito Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:04

      Lá está. Aquele staging não foi mérito da RTP, foram uns miudos estagiários de escola de design que fizeram aquilo. O Staging pode sempre garantir a passagem de um país à final, seja bom cantor ou não, experiente ou não, é importante. Temos que começar a dar tanto valor a isso quanto às canções. Sem aquele staging não tinham passado.

      Eliminar
    2. Anónimo02:11

      Ora parece que não são de uma escola mas estudaram para a coisa e sao profissionais, vai dar ao mesmo

      Eliminar
    3. Anónimo09:05

      Eu acho que sem aquele staging tinhamos passado, mas ele valorizou e destacou ainda mais a canção.
      Agora fico em choque por saber que quem fez o trabalho foram estagiários...Parabéns! mas mostra o nível da RTP bem sustentada com os nossos impostos que nunca é responsabilizada por nada

      Eliminar
    4. Anónimo10:12

      Gente, não espalhem rumores falsos. O staging foi feito por profissionais da Gravity, não foram miúdos estagiários nenhuns. O Tatanka esclareceu essa mentira em entrevistas e também na cerimónia de abertura.

      Eliminar
  20. Anónimo22:59

    Love is on My Side está #5 nos iTunes em Holanda e #20 na noruega que não votou nest semi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheira-me que Portugal fez um bom resultado tanto nos júris como no televoto. O meu palpite é que ficamos no top 5 da semifinal.

      Eliminar
    2. Anónimo23:57

      Maria eu tambem acho que teve um bom resultado no televoto, andam a dizer que o juri nos salvou mas duvido.

      Eliminar
  21. Anónimo23:04

    O staging pode elevar a canção, mas um profissional que não falha como o Tatanka faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:25

      Mesmo! Profissionais, minha gente.
      Deixem-se de votar em miúdos inexperientes no FC, pois na hora da verdade o que faz a diferença é um intérprete carismático com experiência nas pernas. Foi assim com o Salvador (que apesar de novo já tinha muitos anos de estrada) e é assim com o Tatanka.
      Uma menção especial também para o Pombinho que esteve com uma energia fenomenal. Orgulho!

      Eliminar
    2. Anónimo23:59

      Profissionais? a sério que é isso que retiram disto? Não tem nada a ver com profissionais, basta ver a moldavia. O que não falta por aí é gente talentosa que não é ''profissional'' com anos de estrada. O staging contou muito aqui, quer queiram quer não, isto ajuda a elevar uma canção que achavam ser ''chata''. É um programa visual também, convem não esquecer este detalhe. Passaram porque pensaram em TUDO, não foi só o carisma e experiencia que funcionou aqui. O Conan também tinha experiencia.

      Eliminar
    3. Anónimo00:01

      O Staging não elevou apenas a canção, salvou a atuação. O Conan não desafinava e era um músico com experiência de anos em varios palcos, mas teve um staging horrivel, mudou tudo. É preciso ter muito cuidado com a performance e staging no ESC, isso pode garantir a passagem à final.

      Eliminar
    4. Anónimo00:02

      Outra coisa...quem fez o staging foram uns miudos de escola de design, com pouca experiência, presumo. Portanto, não tem muito a ver.

      Eliminar
    5. Anónimo00:07

      E o staging foi como foi precisamente porque eles são profissionais, sabem o que querem e o que funciona. Foi o mesmo no caso dos irmãos Sobral (aí a responsabilidade pelos staging foi mais da Luísa).
      O Conan estava a anos-luz do profissionalismo dos Mamba. E viu-se em tudo.

      Eliminar
    6. Anónimo02:23

      00:07
      Vamos la ver uma coisa, isto não tem nada a ver com ser profissional. É questão de ter o talento natural para, tal como voce disse, saber o que funciona em palco e ter sorte com a organização que te acolhe, isso não requer profissionalidade nenhuma. A Luisa não estudou para aquilo mas sabia o que funcionava. O Conan não está a anos-luz de NINGUÉM. O Conan, ao contrário dos The BLack Mamba, não teve o apoio de profissionais, não teve o apoio da RTP nem dos anfritiões de Israel. Ele teve de fazer tudo SOZINHO, ele, o amigo modista e o bailarino. As palavras dele na rádio sobre a falta de apoios que a RTP deu na altura, isso sim viu-se em TUDO. Viu-se a impotencia que ele sentia porque não podia fazer nada, porque a estação nem uns miseros euros queriam gastar numa escada maior. Ele tentou dar o melhor que podia com os RECURSOS que tinha e não correu bem, mas continua a ser um excelente profissional, bastante mais criativo que os Mamba, embora aprecie ambos. O Conan não jogou pelo seguro e marcou muita gente com aquela canção, por isso é que tanta gente ficou indignada, não é casualidade que ainda hoje digam que foi o melhor representante de Portugal.

      Comecem a RESPEITAR os nossos artistas, parece que só merecem respeito e são bons quando conseguem chegar à final, eu já ando aqui há uns bons anos e é sempre a mesma coisa. Os comentários seriam bem diferentes se os TBM ou o Sobral não tivessem passado. Quando não tens apoios e sorte pelo meio, não vale de muito. Não quer dizer que não tenhas profissionalismo.

      Eliminar
    7. Anónimo02:31

      E outra coisa que queria acrescentar também, comparar uma canção como Telemóveis, que requer muito mais coisas em termos de staging e é mais complexa com os Mamba que só precisam de uns Ledzinhos ali e simplicidade, não tem grande sentido. Já para não falar que a semi 2 deste ano é bastante fraca e usam realidade aumentada, chocante seria não passar.

      Eliminar
    8. Que grande lata! Depois de todos os arrasos à canção durante semanas, meses, agora vir dizer-se que chocante seria não passar?! Repito... Que grande lata! A sua e de muitos outros! Depois de dizerem que a nossa canção era a pior se todas, agora já passou só porque as outras eram todas muitíssimo más! Palavras para quê?! V. Exa. é um artista português!

      Eliminar
    9. Anónimo14:17

      10.56 What? Quem és tu ? Quanta tonteria. Não há aqui lata, amigo. Tu claramente não sabes quem sou. Votei The Black Mamba e andei a defende-los de comentários maldosos, tanto aqui como no youtube. SEMPRE disse que alguns favoritos iam cair nos ensaios e com os stagings iamos ter surpresas. Essas tuas acusaçoes não fazem sentido. Convém não julgar quando não se conhece a outra pessoa que está atrás do ecrã. Bebe um chá de camomila, estás em todos os comentários a dizer muita coisa sem sentido, não te stresses. Não disse que eram todas más, disse que a semi era fraca, o que é facto. De qualquer forma a conversa não era contigo, serás ignorado por mim, não dizes coisa com coisa. Abraço.

      Eliminar
  22. Anónimo00:52

    Ao anónimo das 00:02, não foram miúdos de nenhuma escola de deseigne. Os grafismos foram executados pelos profissionais da Gravity, seguindo as instruções da banda e da equipa de produção da RTP. Os próprios o disseram, mais de uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:09

      Sim, a RTP tambem deu instruções à luisa e no festival da canção nota-se imenso as instrucoes da rtp!!! Enfim... obrigado pela info. Oa meus parabens à gravity e aos the black mamba, quem realmente trabalhou.

      Eliminar
    2. Anónimo02:10

      Adorava saber o que é a "gravity"...

      Eliminar
    3. Anónimo10:25

      Ao anónimo das 2:10,a Gravity Média é uma empresa internacional com mais de 30 anos de experiência e com uma carteira de clientes que inclui a UEFA, ITV e RTP: https://www.gravitymedia.com/about-us/board/

      Eliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. Esta gente está sempre pronta para cascar na RTP, sempre o bombo da festa. Quando não fazem é porque não fazem e se aparece feito então não foi a RTP! Que ódio têm à estação! Por que não interiorizam que a estação, este ano, decidiu mudar a estratégia e apostar num nível mais exigente de apresentação? E que terá aprendido com os erros do passado? Claro que tudo teve que ter o aval da RTP, que é a estação a concurso, através dos The Black Mamba! Apesar de poder parecer, não são os países que concorrem mas sim canções que representam estações de televisão que integram a EBU/UER! A RTP tem que caucionar tudo o que aparece. E, já agora, suportar os custos!

    PS Eu não trabalho nem tenho rigorosamente nada que ver com a RTP. Sou apenas um espetador, entre muitos. Que gosta de muitas coisas e que detesta tantas (ou ainda mais) outras!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.