Slider

Sérvia: Hurricane revelam detalhes da atuação em Roterdão



Em entrevista à emissora sérvia, o grupo Hurricane revelou pormenores sobre a sua atuação em Roterdão, a acontecer na segunda semifinal do Festival Eurovisão 2021


Em entrevista à RTS, as representantes sérvias levantaram o véu sobre aquilo que podemos esperar da sua atuação no palco de Roterdão. "Estaremos sozinhas no palco, somos três, temos muito movimento, a coreografia é exigente, quase todas as palavras na nossa canção têm algum movimento, vai haver muita dança e muito canto" - explicou Ivana. 

Durante a entrevista, foi ainda revelado que o responsável pela coreografia em palco é Ivan Gromilić, enquanto que Boris Kargotić é o criador dos outfits que os três elementos do grupo usarão em palco. 

As Hurricane venceram a final nacional sérvia em 2020, com a canção "Hasta la Vista", ganhando assim o direito a representar o país balcânico em Roterdão. Com o cancelamento do certame, a RTS decidiu renovar o voto de confiança no grupo, tendo sido selecionadas internamente, com a canção "Loco Loco". Atuarão na segunda semifinal do concurso, a 20 de maio. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: DEJAN MILIĆEVIĆ / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.