Rússia: Manizha mantém os quatro backing singers no Festival Eurovisão 2021

A cantora Manizha, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2021, confirmou que será acompanhada em Roterdão pelos quatro backing singers que a acompanharam na final nacional.


A cantora Manizha, representante russa no Festival Eurovisão 2021, revelou que será acompanha pelos mesmo quatro backing singers que a acompanharam na final nacional russa. Além disso, em declarações à RG.ru, a cantora também revelou que a sua atuação foi criada por Andrei Sychev, um dos diretores mais conhecidos da Rússia e responsável pela direção do The Voice Russia. 


Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português. Em 2020, o país seria representado pelos Little Big e "Uno".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 

Sem comentários