Slider

Rússia: Julia Samoylova defende a participação de Manizha no Festival Eurovisão 2021

A cantora Julia Samoylova, representante russa em Lisboa, defendeu a participação de Manizha no Festival Eurovisão 2021.

A cantora Julia Samoylova, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa, defendeu a participação de Manizha no concurso internacional deste ano. "Acho que, hoje em dia, todo o mundo sofre de bullying no nosso país. Até mesmo o grupo Little Big, que iria no ano passado, as pessoas comentavam: «Quem são eles?» ou «O que é este horror?»." frisou a cantora, em defesa da participação de Manizha no concurso depois das dúvidas sobre a nacionalidade da artista, "Existe um certo grupo de pessoas que gosta de discutir sobre os outros e está sempre insatisfeito com algo. O que importa é atuar com dignidade e ela tem tudo para isso".

Escolhida internamente para representar a Rússia em Kiev com "Flame Is Burning", Julia Samoylova foi proibida, pelas autoridades ucranianas, de entrar no país por ter atuado na Crimeia sem autorização do governo da Ucrânia, o que culminou com a saída da Rússia da edição de 2017. No ano seguinte, a cantora voltou a ser escolhida para representar o país em Lisboa. Em defesa de "I Won't Break", a cantora não foi além do 15.º lugar na semifinal com 65 pontos, sendo a primeira vez que o país falhou o apuramento para a Grande Final.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.