Slider

Roménia: TVR com programação especial para o Festival Eurovisão 2021

 A emissora romena TVR transmitirá o Destinatia Eurovision, programa diário dedicado ao Festival Eurovisão, com apresentação de Sonia Argint.


A emissora estatal romena TVR iniciou, ontem, a sua cobertura do Festival Eurovisão 2021, com a transmissão do primeiro episódio de Destinatia Eurovision. O programa, que será transmitido de segunda a sexta-feira a partir das 20h50 (hora de Lisboa) na TVR1, apresentará imagens exclusivas de Roxen na sua aventura eurovisiva, desde a eleição do tema que defenderia no Festival Eurovisão 2020.

Apresentado por Sonia Argint, a primeira fase do programa fará a cobertura da escolha de "Amnesia", a gravação do videoclip e da atuação backup e dos preparativos para a atuação em Roterdão sendo que, a partir de 10 de maio, o programa contará com reportagens gravadas diretamente dos Países Baixos com a delegação romena a revelar novos detalhes dos preparativos.


Estreante em 1994, a Roménia participou em 20 ocasiões no Festival Eurovisão, sendo que omelhor resultado do país foi alcançado em 2010, quando Paula Seling & Ovi conquistaram a 3.ª posição em Oslo com Playing With Fire, repetindo a marca de Luminita Anghel & Sistem em 2005. Depois do desaire em Lisboa, o país voltou a falhar o apuramento para a Grande Final em Telavive com Ester Peony e "On a Sunday" a terminarem em 13.º lugar com 71 pontos, o pior resultado de sempre da Roménia no concurso. Em 2020, o país seria representado por Roxen e "Alcohol You".



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.