Slider

[PASSATEMPO ESCPORTUGAL] Ganhe CD's promocionais dos The Black Mamba


O ESCPORTUGAL tem CD's promocionais da canção "Love Is On My Side", representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021, para oferecer aos seus leitores.  Assim, vários leitores terão a oportunidade de obter gratuitamente o CD de edição limitada e que não estará à venda. O CD inclui a versão eurovisiva da canção dos The Black Mamba, bem como o instrumental oficial.


Depois de já ter oferecido alguns exemplares durante as transmissões em direto no Instagram, o ESCPORTUGAL tem mais CD's promocionais da canção "Love Is On My Side" para oferecer aos seus leitores. 

Para se habiltiar a ganhar um dos três exemplares que temos para oferecer neste passatempo no Instagram do ESCPORTUGAL, apenas terá de seguir três passos: seguir a conta do ESCPortugal no Instagram (@escportugal.pt), partilhar o post do giveaway nas stories e identificar três amigos nos comentários. Poderá participar as vezes que quiser, sendo que as inscrições estarão abertas até às 22h00 (hora de Lisboa) de 19 de maio. O sorteio dos três vencedores será feito durante o direto que decorrerá na noite de 19 de maio no Instagram do ESCPORTUGAL.


Nota: Este passatempo apenas é possível graças à oferta da RTP, a quem agradecemos em nome do ESCPORTUGAL e dos nossos leitores.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: ESCPORTUGAL 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.